ÚLTIMAS

Cavalos & Corridas

Estatisticas!

No ano de 2009 o princípal destaque vai para o Jockey Luso Marino Gomes.



Marino Gomes acabou o ano de 2009 na décima posição nas estatisticas gerais de Jockeys em Espanha, com 87 montas o Luso ganhou 12 , 9 segundos, 8 terceiros e 10 quartos, num total de 89850 Euros ganhos.

O seu compatriota J. C. Cerqueira terminou em décimo nono, uma posição abaixo comparando a 2008.

Os restantes: Hélder Pereira em 53º, Carlos Pereira na 87ª e Gaspar Vaz  na 96ª.


Deixo também um destaque ao cavalo Royal Protector(GR) da Quadra Francisco Santos, que terminou o ano na 10ª posição na classe de 5 anos de idade em Espanha e que no historial das suas 26 corridas realizadas(fora de Portugal) já conta com 6 vitórias, 12 colocações, com um total de 81.600 € ganhos.
 Parabens á Quadra por apostar em cavalos de qualidade e fazer representar Portugal ao mais alto nível. 
        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos de corridas de cavalos e para um futuro melhor desta modalidade. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo - contra os infractores.

O BLOG NÃO ACEITARÁ COMENTÁRIOS ANÓNIMOS!!